quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Férias

Até dia 17/10 estarei de férias. =]

É bastante triste perceber que vários dos meus projetos antigos serão totalmente remodelados se algum dia eu quiser publicá-los. Andei estudando bastante sobre roteiro para quadinhos e filmes. E como é natural, percebi que tudo o que escrevi na minha juventude estava uma porcaria. xD
Felizmente, algo da essência de cada uma das histórias pode ser salvo. Clepsidra, a história de fantasia (quase) medieval foi enquadrada como infanto-juvenil e DarKnight transformou-se em leitura para adultos -- provavelmente um hentai ou coisa do gênero. Aliás, o fanzine "Crepúsculo dos Deuses" é um trecho inocente de DarKnight.
Apesar dos conceitos firmes de outros temas, resolvi trabalhar com uma história pouco desenvolvida: a de Giovani & Ariel. Originalmente, Ariel era mais jovem (13 anos) e a família não era mafiosa. Giovani ficou menos grunge e mais estiloso -- atualmente gosta de grifes italianas caras...mas ainda gosta muito de roupas pretas. A paixão pela moto continua a mesma, apesar do modelo ter sido definido bem recentemente.
Enfim, a história com título provisório de O Guardião conta as desventuras da jovem herdeira de uma empresa bem sucedida do ramo calçadista. Ariel trocou de escola algumas vezes e não tem muito interesse em seus colegas. Um dia a mãe decide que ela deve ter um guarda-costas... e morar com ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário