quinta-feira, 24 de março de 2011

Via sacra

Prove que está doente e tente não morrer no processo

Semana passada fiz a perícia e o médico me deu alta na hora, mesmo que eu tivesse laudo do ortopedista para continuar tratamento afastada e sentisse ainda bastante dor nas mãos. Com a alta foi no dia e eu ainda não sabia se receberia benefício, não poderia ter pedido a prorrogação do prazo. Então, tive que fazer o infame Pedido de Reconsideração uma semana depois, devido a uma trava idiota e inexplicável do site do INSS.
Hoje era dia da perícia do Pedido de Reconsideração. E eu esperei apenas 6 horas para que um médico (não o que estava originalmente marcado) me atendesse...

6 HORAS

Sem almoçar e nem poder tirar um cochilo porque a senha é totalmente fora da ordem. 
Na espera você vai ouvindo outros descasos, de cancelmamento de agendamento, troca do horário marcado sem avisar, maltrato por parte de enfermeiros no hospital, etc. Uma grávida entrou em trabalho de parto enquanto esperava.
Por que cargas d´água o 135 agenda horário? Pra descumprir? Por que eu tive que chegar lá às 08:20 se o médico só chegaria ao local às 10:30 (e ainda nem veio o corno)?

Argh. Cansei. 

A parte boa foi que o meu Moleskine finalmente chegou

Uma dica para quem recebe encomendas do exterior: se passar de 6 dias úteis ao recebimento da mercadoria no Brasil abra uma ocorrência nos Correios. Eles vão pedir nome, endereço completo, peso, preço postal e tipo de pacote.


Nenhum comentário:

Postar um comentário