segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pagamos muito por muito pouco

A Máfia do Shopping/Cinema

Fui ontem tentar assistir um filme no Cinemark do Shopping Canoas.

O Shopping inteiro estava lotado. Mesmo com a expansão que fizeram lá. Escada rolante parada, muita gente em tudo que era canto, praça de alimentação lotada. Enfim, precisamos de outro Shopping na cidade.  Aquela tranqueira, mesmo depois da expansão, não dá conta da população de Canoas.

Lógico que não consegui ver filme nenhum, porque a fila do Cinemark, também único cinema em Canoas, estava gigantesca. Poderia sim ter comprado antes. Mas teria que ficar 1 hora na fila pra entrar na sala de exibição e poder sentar do lado do meu marido. Se as poltronas fossem numeradas, que nem avião, isso não aconteceria. Quem comprasse antes, escolhia os melhores lugares, entrava na hora da sessão e sentava no lugarzinho marcado. Pronto! O Cinemark cobra uma facada cada ingresso, podia fazer essa melhoria pros seus clientes, né?

No entanto, ficam exibindo sessão porca em 3D! É! Vou reclamar também das várias sessões em 3D! Capitão América no Cinemark Canoas só dublado. Pra ver legendado só em 3D -- não arrisco mais ver filme em "3D", fora Avatar, todos foram uma MERDA.

Devido a algum inexplicado desinteresse por obras do gênero, vamos ter que aguentar a mesma aglutinação todo fim de semana...

Um comentário: