domingo, 4 de setembro de 2011

Expointer

Saímos de manhã ontem para ir na Expointer. Com os bolsos cheios de notas de R$2,00 fomos pra lá comer tudo que a gente encontrasse pela frente. Pra nossa surpresa, atualmente pouca coisa custa apenas R$2,00. E para surpresa maior ainda, não tinha porco e muito do espaço da feira agora é ocupado por fabricante de carro. Mesmo assim, tirei algumas fotos por lá.
Aha! Isso prova que a Phage realmente é um coelho chinchila.

Búfalo.





Lhama.

O pavão estava bem apavorado com a multidão.

Mesmo assim, os dois machos estavam protegendo a fêmea.
E na volta...
Quando saímos a multidão tentando entrar era absurdamente gigante.A passarela do trem estava super congestionada. Isso prova que mesmo com o dinheiro que rola na feira, nunca houve um interesse em melhorar a estrutura do transporte para o local. E se uma feira que ocorre uma vez por ano no estado junta tanta gente, imagina a COPA? Com pessoas de outros estados e países, a aglomeração de pessoas vai ser uma Expointer no último fim de semana x100!

Ainda não terminou
Depois de enfrentar a roleta congestionada do trem e a escada lotada, pegar o trem (que não tava tão lotado na hora que voltamos), vimos uma menina pequena vestida de prenda distribuindo panfleto no alto da passarela. Uns molequinhos na nossa frente primeiro ficaram surpresos pela roupinha dela, mas logo um deles disse: "Mas criança não pode trabalhar!".

Em que idade perdemos a noção do que é certo ou errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário