sábado, 28 de maio de 2011

Trocar a lâmpada


Quantas mulhers (na TPM) são necessárias para trocar uma lâmpada?
Só ela, sozinha! Porque ninguém dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada! É um bando de imprestáveis! Eles nem percebem que a lâmpada queimou! Os inúteis podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a bosta da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que EU sou a escrava deles!!! E quando eles se derem conta de que EU não vou trocar a lâmpada, os incompetentes ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da merda da despensa! E se, por algum milagre, os infelizes encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são incapazes de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou EU mesma quem vai trocá-la! E como EU sou uma mulher independente, vou lá e troco! E some da minha frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário